terça-feira, 3 de agosto de 2010

Roupinhas para prematuros, onde encontrar?


Em meio a todo drama que envolve um nascimento prematuro parece futilidade falar em roupinhas, certo? Talvez.


Quando a Bia nasceu, com 27 semanas, o enxoval ainda não estava nem perto de estar completo. Algumas poucas peças de roupas tamanho P e M, pois a previsão (pelas ecografias) era de que ela fosse um bebê grandão e robusto! E então veio ao mundo minha ratinha de 1,200kg e 37cm...

Num turbilhão de emoções e dúvidas (será que ela sobreviveria?!) fazer o enxoval e montar o quartinho foram uma terapia. Cada nova pecinha de roupa era como se eu a visse saindo toda fofa da UTI.
Não encontrava roupinhas para prematuros em lugar nenhum. Até que minha querida amiga e vizinha, Carolina, me presenteou com algumas pecinhas da Be Little.
Não! Este post não é puro marketing!
É que realmente as roupinhas miudinhas foram uma terapia para mim. Primeiro por me distrair e me dar forças para imaginar minha bebê saindo do hospital. Segundo por vê-la, já em casa, toda bonitinha em roupinhas que cabiam em seu corpinho de pouco mais de 2kg, sem fitas adesivas e mangas enroladas.
Com a parceria que fizemos, vim a saber que a fábrica foi criada pelos donos terem tido gêmeos prematuros e não terem, também, encontrado roupinhas apropriadas.
Fica a dica da loja virtual da Be Little!

Monica mãe de Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...